Ativo 111Ativo 112Ativo 114Ativo 115Ativo 116Ativo 98Ativo 98Ativo 111Ativo 109Ativo 110Ativo 112Ativo 104Group 5Ativo 103Ativo 99Ativo 99Ativo 116Group 14Ativo 100Ativo 113Ativo 109Ativo 107Ativo 102Ativo 102Ativo 101Powered by VTEX
icon-bag
icon-arrow
Finalizar CompraContinuar Comprando
Desktop
Mobile

A Laura Prado sempre preocupada em prestar um bom atendimento e para manter a credibilidade conquistada com o tempo, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser feitas.

O 1° frete para trocas e devoluções é por conta da empresa Laura Prado.

TROCA

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca em nosso SAC.

AS TROCAS DE PRODUTO SÓ SERÃO ACEITAS CASO:

a) O produto esteja acompanhado da 2º via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

TROCA DAS MERCADORIAS O custo de coleta do produto de cada pedido é por conta da empresa Laura Prado.

IMPORTANTE: O CLIENTE QUE DESEJAR PODE CONTAR COM O SERVIÇO DA LOJA LAURA PRADO MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA PARA EFETUAR A TROCA, OBEDECENDO AS MESMAS REGRAS DE SUBSTITUIÇÃO.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

Deverá o cliente, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de devolução em nosso SAC.

AS DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ SERÃO ACEITAS QUANDO:

a)- Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

b)- O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original, acompanhado de todos seus acessórios e manuais.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente. Para as demais formas de pagamento (depósito bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta da empresa Laura Prado

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo contato ou tel.: (17) 997731008

 Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

OBS.: CASO A MERCADORIA SE ENCONTRE COM O LACRE VIOLADO NÃO DEVERÁ SER ACEITA.

O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta da empresa Laura Prado

AS DEVOLUÇÕES PARA TROCA POR DEFEITO DE PRODUTO SÓ SERÃO ACEITAS CASO:

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da LAURA PRADO do ocorrido.

b) O produto esteja acompanhado da 2º via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor .

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: Após confirmação pela central será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA: O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE COM A CARTA / LAUDO DA REPROVAÇÃO, SEM DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso

OBS.: NÃO HAVERÁ A DEVOLUÇÃO DE FRETE.

 

PEDIDOS CANCELADOS PELA EMPRESA LAURA PRADO

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da LAURA PRADO ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da LAURA PRADO dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Cadastre seu e-mail!
E fique por dentro das promoções
& novidades da Laura Prado!