Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Política de Trocas e Devoluções

A Laura Prado, é comprometida com a satisfação dos seus clientes e seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece total assistência para trocas e devoluções. Confira as condições e procedimentos abaixo:

1. Trocas

Se o produto adquirido não atendeu às suas expectativas (tamanho, cor, etc.), você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento.

Condições para troca:

O produto deve estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, embalagem original, manuais, certificados e acessórios.

Não pode apresentar indícios de uso.

Custo de envio:

O 1º frete para troca é por nossa conta e a partir da 2º troca fica a critério do cliente.

2. Devoluções por desistência da compra

Caso desista da compra, você pode informar a intenção de devolução em até 7 dias após o recebimento.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar sem violação da embalagem/lacre e sem indícios de uso.
  • Acompanhar Nota Fiscal, embalagem original, acessórios e manuais.

Restituição do valor pago:

A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada:

Para cartões: estorno conforme política da administradora do cartão ou banco emissor.

Para depósito bancário ou pix: restituição em até 10 dias úteis após análise do produto.

Produtos fora das condições especificadas não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente.

Custo de envio:

O custo de frete da devolução é por nossa conta.

3. Devoluções por defeito de fabricação

Produtos com defeitos que comprometam o uso podem ser devolvidos em até 90 dias após o recebimento.

Condições para devolução por defeito:

  • Informe nossa central de atendimento antes do envio.
  • Produto deve estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, embalagem original, manuais e acessórios.

Procedimento:

O produto será enviado para avaliação, com prazo de conclusão de 30 dias.

Laudo favorável: crédito na conta do cliente para nova compra.

Laudo desfavorável: produto devolvido com carta explicativa, sem substituição.

Custo de envio:

O custo do retorno da mercadoria é por nossa conta.

Atendimento 

Para trocas e devoluções, entre em contato pelo WhatsApp: (17) 99645-7805.
Em casos de defeitos ou dúvidas, nossa central de atendimento está disponível no telefone (17) 99773-1008.

 

A Laura Prado está sempre à disposição para garantir uma experiência de compra segura e satisfatória!

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, entender suas preferências e oferecer produtos que combinem com você. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies. Para saber mais ou gerenciar suas preferências, clique em "Configurações de Cookies". Política de Privacidade

Continuar e Fechar